Mossoró

Câmara aprova mais quatro projetos de lei

Foto: Edilberto Barros | CMM

Plenário da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão de hoje (10): projeto aprovados

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou hoje (10), por unanimidade, a instituição do Dia Municipal em homenagem aos profissionais da saúde que atuaram e atuam na linha de frente contra a Covid-19.

A medida é prevista no Projeto de Lei 131/2022, de autoria do vereador Paulo Igo (Solidariedade). A data é 7 de abril, quando se comemora o Dia Mundial de Saúde, criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os vereadores e vereadoras também aprovaram hoje Projeto de Lei 189/2021, de autoria do vereador Lucas das Malhas (MDB), que institui a Semana da Orientação Profissional para o Primeiro Emprego nas escolas públicas municipais de Mossoró.

Esses dois projetos foram aprovados em regime de urgência.

Versões finais

Outras aprovações desta quarta-feira foram a redação final de dois projetos. Um é o Projeto de Lei 132/2021, de vereador Pablo Aires (PSB), que institui a Campanha Permanente de Orientação e Conscientização sobre o Descarte Adequado do Lixo.

E o outro é o Projeto de Resolução 13/2021, de autoria da vereadora Marleide Cunha (PT), que dispõe sobre a exibição de filmes e documentários em curta-metragem de cunhos socioeducativos e históricos na TV Câmara Mossoró.

Compartilhe