Search
Close this search box.
Mobilidade urbana

Centro de Mossoró terá interdições no Dia de Finados

Acesso ficará restrito nas ruas Augusto Severo e Melo Franco, próximo ao cemitério
Rua próximo ao cemitério São Sebastião: interdições (Foto: Secom | PMM)

Visando facilitar o acesso dos visitantes ao Cemitério São Sebastião, no centro de Mossoró, o Departamento de Mobilidade da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) promoverá a partir das 20h desta terça-feira, 1º de novembro, o isolamento das ruas Augusto Severo e Melo Franco, nas imediações do cemitério público.

O acesso ficará restrito apenas para pedestres, nos horários das 18h desta terça-feira, ao término da visitação na quarta-feira (2). Agentes de trânsito promoverão orientações de trânsito, no sentido de travessia de pedestres e possíveis mudanças voltadas a melhorar as condições de segurança viária.

Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, orienta a população sobre as intervenções.  “Se você vem visitar seu ente querido e não tem problemas de locomoção, aconselhamos você estacionar seu veículo um pouco mais distante, para que o idoso, aquela pessoa que tem baixa mobilidade, possa chegar com mais facilidade”, orientou.

“É um momento de visitar os entes que já se foram. Para garantir a segurança de todos, vamos isolar a área, possibilitando aos visitantes mais segurança. É muito importante ficar atento às orientações dos agentes de trânsito”, disse Cledinilson Morais, secretário de Segurança. (Secom/PMM)

Compartilhe