Search
Close this search box.
Mossoró

Confirmado mais um secretário na Prefeitura

Foto: Reprodução

Almir Mariano volta a ser nome para o secretariado da Prefeitura

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), anunciou hoje, via Twitter, Almir Mariano para a Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos. Mariano é engenheiro e professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

No começo da atual gestão, há dois anos, ele chegou a ser anunciado secretário de Desenvolvimento Social, mas declinou do cargo antes de assumi-lo. Alegou, na época, dificuldade na cessão da Ufersa à Prefeitura de Mossoró.

Mudanças

O anúncio de Almir Mariano é mais um entre tantos, nos últimos dias, no contexto de reforma administrativa no governo Allyson Bezerra. Trata-se, na verdade, de substituição e remanejamento de nomes, sem mudança na estrutura do primeiro escalão.

Até agora, a Prefeitura confirmou novos quadros para as secretarias de Cultura (Igor Ferradaes); Desenvolvimento Social (Erison Natécio); Esporte (Larissa Maciel), Finanças (Tatiana Paula) e  Consultoria (Rodrigo Forte).

Há remanejamentos nas pastas de Administração (Karolyne Oliveira); Planejamento (Kadson Eduardo) e Gabinete Civil (Thiago Marques). Outros nomes ainda podem surgir. Fala-se, por exemplo, na saída de Faviano Moreira da Secretaria de Agricultura.

Compartilhe