Search
Close this search box.
Cultura

Divulgado resultado parcial do Prêmio Fomento

Foto: Arquivo | PMM

Manifestações artísticas de Mossoró são contempladas no Prêmio Fomento

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou ontem (7), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), o resultado parcial da seleção de projetos artísticos habilitados ao Prêmio de Fomento à Cultura 2022. Nas áreas de música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, cultura popular e literatura, os projetos passaram por avaliação de mérito da Comissão de Avaliação do Prêmio.

Iniciativa da Prefeitura de Mossoró, o Prêmio de Fomento 2022 contemplará 91 projetos artísticos. De acordo com a Secretaria de Cultura, os projetos contemplados participarão de eventos abertos à comunidade, fortalecendo o calendário cultural de Mossoró.

Para a edição de 2022, o Município investiu R$ 410 mil reais em premiações.

“A nossa comissão, composta por técnicos das diversas áreas artísticas da cidade, avaliou o cumprimento de exigências e viabilidade dos projetos inscritos no prêmio. Foi realizada a avaliação e agora estamos divulgando a lista parcial dos projetos aprovados”, explicou Thiago Bento, secretário interino de Cultura.

Prazo recursal

Inscritos porventura insatisfeitos com o resultado parcial da avaliação poderão interpor recursos, de hoje (8) ao próximo dia 15 .

A solicitação pode ser realizada por e-mail, cultura@prefeiturademossoro.com.br, ou entrega do recurso de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado, assim como as orientações para interpor recurso, estão detalhadas na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) de 7 de dezembro: http://jom.mossoro.rn.gov.br/2022/12/07/jom-no-694/

Compartilhe