Search
Close this search box.
Complemento

Estado confirma 2º repasse do piso da enfermagem

Foto: Divulgação | Sesap

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) anunciou hoje que efetuará, sexta-feira (20), o segundo repasse aos servidores estaduais do complemento do piso da enfermagem, referente ao mês de setembro.

“Ressalta-se que o novo repasse inclui todos os trabalhadores considerando o nível salarial 1, conforme foi requisitado pela Sesap ao Ministério da Saúde. Já os valores retroativos estão em fase de avaliação pelo Fundo Nacional de Saúde. A Sesap aguarda o retorno para organizar o repasse”, informa a Secretaria, em nota.

A partir de segunda-feira (23), a plataforma Meu RH permitirá que os servidores reportem situações pontuais sobre o repasse financeiro.

Todos os questionamentos serão tratados e respondidos de forma individual, garantindo transparência e equidade. Até lá, eventuais questionamentos podem ser feitos pelo e-mail pisoenfermagemsesap@gmail.com

“A Sesap reafirma seu compromisso com a valorização dos profissionais da enfermagem e expressa gratidão pelo incansável empenho e dedicação de todos em prol da saúde pública do nosso estado”, conclui a pasta.

Compartilhe