Search
Close this search box.
PSDB

Ezequiel abona filiação de lideranças do Oeste

Foto: PSDB RN

Ezequiel conduz reunião do PSDB, em Mossoró, com lideranças da região Oeste

Ainda na agenda política em Mossoró, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, líder do PSDB potiguar, passou a sexta-feira (5), penúltimo dia do prazo de filiações, abonando fichas ao PSDB. O parlamentar recebeu lideranças dos municípios das regiões Médio, Alto e Oeste Potiguar.

Na quinta-feira (4), Ezequiel Ferreira abonou filiação de lideranças de Mossoró ao PSDB, em ato político liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB).

O deputado comenta o crescimento do partido em Mossoró e outros municípios oestanos.

“O nosso PSDB se agiganta não só na capital, na região Metropolitana, mas também no sertão do Alto, Médio e Oeste Potiguar. Recebendo centenas de novas filiações e vamos fazer um número muito bom de prefeitos e vices, além de aumentar a quantidade de vereadores”, afirmou Ezequiel Ferreira, que nos últimos dias se dedicou a fortalecer a sua legenda no Estado.

 

Ezequiel prestigia filiação de lideranças de Grossos ao PSDB no Oeste (foto: PSDB/RN)

Grossos

De Grossos, a prefeita Cinthia Sonale terá o apoio do PSDB numa aliança com o União Brasil.  Quem também chega ao ninho tucano é o vice-prefeito Galeno Caetano e os vereadores João Carlos, Charlinho, Gustavo e Fabyellyson, que vão concorrer à reeleição. Também os pré-candidatos Suely Matias e Guinan.

Tromba do Elefante

Do Alto Oeste Potiguar, o PSDB recebeu a filiação dos nove vereadores do município de Major Sales: Antônio Lisboa, Rodrigo Manancial, Manoel Carlos, Fabiano Dias, Idago Júnior, Denir de Jânio, Betânia de Beta, Damiana e Maurilio Penha. PSDB e MDB estarão juntos na reeleição da prefeita Maria Elce. Em Luís Gomes, o PSDB vai apoiar a reeleição do prefeito Tututa. A primeira-dama Claudia Alcântara acompanhou as conversas.

Políticos do Alto Oeste também reforçam o PSDB (foto: PSDB/RN)

Médio Oeste

A presidente da Câmara Municipal de Patu, Lucélia Ribeira, assinou a ficha do PSDB. Quem prestigiou o ato foi o presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP), prefeito Rivelino Câmara (MDB). Ezequiel também recebeu o vice-prefeito do município de Almino Afonso, Alvanilson Carlos, que cumpre seu segundo mandato consecutivo e sempre foi tucano na região.

Ainda na agenda com lideranças do Oeste Potiguar, Ezequiel abonou fichas de filiações de pré-candidatos em Governador Dix-sept Rosado. Chegam ao PSDB  mais vereadores, como Thalis da Pedra e Edjunior, que vão fortalecer a nominata tucana. Também assinaram a ficha Keké do Melão e Júnior de Titico.

Lideranças de Grossos também fazem PSDB protagonista no município (foto: PSDB/RN)

Compartilhe