Search
Close this search box.
Eleição ao TCE

Gustavo Carvalho: ‘Estou de pé, cabeça erguida’

Foto: ALRN

Deputado estadual Gustavo Carvalho

Derrotado por um voto na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), quarta-feira (26), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) se pronunciou, ontem (27), na sessão da Assembleia Legislativa, sobre o resultado do pleito.

“Quero parabenizar o amigo George Soares e agradecer aos ´11 leões` que chegaram às urnas com a dignidade preservada, honrada”, afirmou. Gustavo agradeceu também o apoio de potiguares e dos amigos.

“Hoje o sol já raiou de novo, já existe uma nova luta, um novo cenário e estou de pé, cabeça erguida, equilibrado e sereno, como deve ser um político. Na política, que é arte para uns e arteira para outros, fico do lado da arte, do coletivo, participando com esse espírito público, testemunho e retidão”, disse o deputado.

Gustavo Carvalho perdeu por 11 x 12 a eleição ao cargo de conselheiro do TCE para George Soares. Ele não questionou o resultado, mas defendeu o fim de votações secretas.

“Essa é uma Casa plural, todos podem ter o entendimento que quiserem, mas espero que a partir desse processo de ontem (dia 26), não ocorra nunca mais na história dessa Casa, uma não exposição de voto”, propôs Carvalho.

Compartilhe