Search
Close this search box.
Música

João Neto Pegadão apresenta novo sucesso

Foto: Distribuição | Sua Música

João Neto Pegadão tem passagens por grandes bandas e sólida carreira solo

O cantor e compositor João Neto Pegadão está de volta, com seu mais novo lançamento, “Da Cintura Pra Baixo”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para ser o próximo sucesso do forró.

Com sua voz inconfundível e muita irreverência, João Neto contou com a produção de Ramon no Beat, conhecido por trabalhar com fenômenos musicais do Nordeste.

O resultado é uma batida envolvente, que promete mais uma vez conquistar os corações dos forrozeiros.

Mistura

O single conta a história de um homem apaixonado por uma mulher que deseja apenas a parte física do relacionamento.

Enquanto ele quer entregar seu coração, ela quer apenas “Da Cintura Pra Baixo”.

Distribuída pela Sua Música Digital, a música é uma mistura de sentimentos e desejos, com refrão contagiante que promete grudar na mente.

Talento

Mossoroense, com passagens por grandes bandas de forró, como Collo de Menina, Saia Rodada, Forró na Tora e Pegada de Luxo, João Neto Pegadão agora segue em carreira solo, consolidando-se como uma das vozes mais marcantes do forró.

A história do forrozeiro começou quando ele tinha 13 anos e participou do concurso de calouros “A mais bela voz” no Rio Grande do Norte. Sua vitória no concurso rendeu elogios de artistas renomados e o levou a integrar grandes bandas da região.

Com carisma e talento, João Neto Pegadão não apenas conquistou amigos e fãs. Também chamou a atenção de artistas consagrados nacionalmente, como Xand Avião e Wesley Safadão, que incluíram suas composições em repertórios de shows e álbuns.

Pegadão é, sem dúvida, um dos destaques no cenário do forró. (Com informações de Sua Música Digital)

Compartilhe