Search
Close this search box.
Mais uma

Ladrões também impõem falta de água a Baraúna

Foto: Ilustração | Web

Após Caraúbas, ontem (13), hoje é a vez de Baraúna ter o abastecimento de água suspenso, após ação de ladrões, que furtaram componentes elétricos do poço do município. A ação criminosa interrompeu, hoje de manhã, o fornecimento de água para a cidade de Baraúna e as localidades rurais Juremal, Vertentes, Campestre e Primavera.

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), a previsão é retomar o envio de água até o início da noite de domingo (16). A normalização do abastecimento ocorrerá em até 48 horas, após o sistema ser religado

Ontem, criminosos furtaram cabos e componentes elétricos das estações de bombeamento 1, 2 e 3 de Caraúbas. O furto interrompeu o abastecimento de toda a área urbana da cidade. A previsão é que o fornecimento lá esteja totalmente normalizado, quinta-feira (20).

 

Nota do editor – Está mais do que clara a existência de rede de receptação dos cabos e componentes elétricos, furtados dos poços da Caern. Quem furta, tem a quem vender. A Polícia Civil investiga esse esquema aqui no Estado, por meio da Operação Sucata. A população pode contribuir com denúncias anônimas, pelo telefone 181.

Compartilhe