Audiência pública

Ministério Público avaliará trabalho em Assu e região

Foto: Reprodução MP

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizará audiência pública regional em Assu, nesta terça-feira (30), às 9h, no Cine Teatro Pedro Amorim. O objetivo é ouvir cidadãos, gestores e demais autoridades de Assu, Ipanguaçu, Angicos, Santana do Matos e Lajes sobre o trabalho do MPRN.

A audiência, realizada em conjunto com a Ouvidoria do MPRN, terá dois momentos: o primeiro, das 9h às 11h, é direcionado para o encontro dos promotores-corregedores com a comunidade, momento em que os cidadãos poderão apontar pontos positivos e negativos na atuação ministerial onde residem.

Às 11h, será a vez de uma reunião direcionada aos promotores de Justiça titulares das unidades ministeriais integrantes do polo Assu.

Segundo o Ministério Público, a Corregedoria-Geral do MPRN quer ouvir sugestões, elogios e críticas da população desses municípios para auxiliá-los a aprimorar o serviço prestado pelo MPRN aos cidadãos. Assim, além da audiência, a equipe da Corregedoria realizará visitas institucionais em órgãos públicos e equipamentos que prestam serviços à população.

Para outras informações, sugestões, elogios e críticas, o cidadão pode entrar em contato com a Corregedoria-Geral pelo (84) 98863-4582 e o e-mail cgmp@mprn.mp.br e também com a Ouvidoria pelo (84) 99994.6057, 08002848484 e o e-mail sec.ouvidoria@mprn.mp.br.

Serviço

Audiência Pública Regional em Assu

30 de maio

9h

Cine Teatro Pedro Amorim

Rua São João, 267, centro da cidade

Compartilhe