Search
Close this search box.
Parnamirim

Morre uma das vítimas de incêndio em fábrica de fogos

Foto: Agência Saiba Mais

Incêndio ontem, em Parnamirim, deixou cinco pessoas feridas

Uma das cinco vítimas socorridas do incêndio numa fábrica de fogos de artifício que pegou fogo, nesta quarta (28), em Parnamirim, faleceu na manhã desta quinta (29). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Hoje pela manhã, três das cinco vítimas que foram transferidas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, permaneciam no setor de queimados por terem inalado muito gás tóxico e precisarem de oxigênio, uma outra pessoa continua na UTI em estado gravíssimo.

O incêndio atingiu dois galpões, um de armazenamento dos fogos de artifício, e havia deixado cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave, com queimaduras em 90% do corpo. A fábrica não tinha alvará para funcionamento do Corpo de Bombeiros, de acordo com a instituição, que isolou tanto a fábrica quanto o galpão onde os fogos estavam armazenados. O trabalho de rescaldo para resfriar o local e apagar pequenos focos de incêndio que ainda persistiam no local, foi realizado até a manhã desta quinta.

A Polícia Civil vai instaurar investigação para apurar as causas do incêndio e as responsabilidades de possíveis envolvidos. O inquérito ficará com a 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

 

Fonte: Agência de reportagem Saiba Mais 

Compartilhe