Search
Close this search box.
Insegurança

Mossoró mantém serviços suspensos e aguarda tropa

Foto: Arquivo | PMM

Palácio da Resistência emite nota sobre continuidade de serviços suspensos

A Prefeitura Municipal de Mossoró manterá suspensas, nesta quinta-feira (16), as atividades nas unidades da Rede Municipal de Ensino, unidades da Assistência Social, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e transporte coletivo.

Os serviços de limpeza estão sendo realizados de forma parcial e com escolta da Guarda Civil Municipal. Seguirão em funcionamento os serviços administrativos e de atendimento ao público nas secretarias e demais serviços essenciais do município.

“Está sendo garantido o pagamento de diárias operacionais para o efetivo extra da Guarda Municipal, que está reforçando o patrulhamento na cidade e demais ações preventivas de segurança adotadas”, informa a Prefeitura, em nota.

A Prefeitura acrescenta aguardar, pelo Governo do Estado, o envio de efetivo da Força Nacional para reforço da segurança no município.

“O cenário é atualizado e avaliado a todo momento pela gestão e ações estratégicas de segurança estão em andamento 24h com total atenção”, assegura o Município.

Compartilhe