Search
Close this search box.
Regional

Mossoró sediará encontro com Gestores Públicos Municipais

Foto: Divulgação | TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) realizará em Mossoró, dias 12 e 13 de julho, o terceiro polo dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais. O evento atenderá 30 municípios da região Oeste. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O TCE realizará o Encontro no auditório da seccional da OAB em Mossoró, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. O objetivo é orientar e prevenir falhas ou irregularidades que possam comprometer a administração municipal nos aspectos legais da aplicação dos recursos públicos.

Com a finalidade também de contribuir para a maior efetividade do controle externo, o evento é realizado em parceria com a Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN).

Série

Será o terceiro encontro itinerante este ano, momento em que o Tribunal de Contas apresenta temas significativos para a administração pública e o exercício do controle externo. É direcionado a prefeitos, presidentes de câmaras, assessores e servidores, e são disponibilizadas três vagas para prefeituras e três para câmaras municipais.

Na Região Oeste, o evento vai contemplar os municípios de Assu, Afonso Bezerra, Angicos, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Guamaré, Gov. Dix-Sept Rosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Janduís, Macau, Messias Targino, Mossoró, Paraú, Patu, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel, São Rafael, Tibau, Triunfo Potiguar e Upanema.

A série de encontros regionais foi iniciada no pólo da Grande Natal, em seguida no Alto Oeste, com sede no município de Martins. O último será sediado em Caicó, dias 16 e 17 de agosto, reunindo municípios do Seridó.

Confira a programação completa do encontro.

Compartilhe