Search
Close this search box.
Memória

‘Paulo Doido’ recebe homenagem da Câmara

Foto: Edilberto Barros | CMM

Imagem de Paulo Doido foi projetada no painel da Câmara

Figura popular em Mossoró, Paulino Duarte de Morais, “Paulo Doido”, falecido há quatro dias, recebeu homenagem na Câmara Municipal. Na sessão de hoje (12), o Poder Legislativo aprovou Moção de Pesar e respeitou um minuto de silêncio em memória a Paulo Doido, frequentador assíduo da Câmara.

A Moção de Pesar foi apresentada pelo vereador Edson Duarte Morais, “Didi de Arnor” (União Brasil), sobrinho de Paulo, e aprovada em nome de toda a Câmara Municipal. No momento da votação, a imagem de Paulo Doido foi projetada no painel multimídia do plenário da Casa.

Didi de Arnor (dir.) foi proponente da Moção de Pesar (foto: Edilberto Barros)

Homem livre

“Paulo era pessoa alegre, divertida, sábia, um ser verdadeiro, que de doido não tinha nada. Conhecido por andar nas ruas de Mossoró, e era assim que ele gostava de viver. Agradeço aos colegas vereadores pelo apoio a essa homenagem”, disse Didi de Arnor.

O vereador defendeu avaliar possível outra homenagem a Paulo Doido, como denominação de prédio público. E acrescentou Didi de Arnor: “a partida dele também é uma oportunidade para gente refletir e valorizar outras figuras populares da cidade de Mossoró, ainda em vida”.

Paulo foi internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, no último dia 28, após sofrer acidente na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. Não resistiu ao agravamento do estado de saúde e morreu no hospital, causando comoção em Mossoró. Era muito querido na cidade.

Vereadores respeitaram um minuto de silêncio na sessão (foto: Edilberto Barros)

Compartilhe