Search
Close this search box.
Economia

Vereador reforça importância do MCJ para Mossoró

Foto: Edilberto Barros | CMM

Vereador Paulo Igo na sessão desta quarta-feira 31

O vereador Paulo Igo (Solidariedade) destacou hoje (31), na Câmara Municipal de Mossoró, a importância do Mossoró Cidade Junina (MCJ) para a economia da cidade.

Em pronunciamento na tribuna, ele reforçou a importância de turistas no Pingo da Mei Dia, sábado (3), no Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco.

Segundo ele, o MCJ é patrimônio imaterial do município e pertence ao povo. Por isso, é importante que a população aproveite os festejos – e que se divirta com segurança.

“A nossa cidade está ficando belíssima, será uma grande festa. Vamos acolher as pessoas que estão vindo à nossa cidade. Diversas pessoas já me procuraram em busca de reservas no setor hoteleiro”, disse Paulo Igo.

Quanto à importância do Mossoró Cidade Junina para a economia, reforçou que o evento aquecerá os setores hoteleiro e gastronômico, por exemplo.

“Também será importante para as pessoas que irão comercializar durante o período do evento, pois essas pessoas sofreram durante a pandemia, quando não conseguiam vender as mercadorias”, frisou o vereador.

Segurança

Ainda em seu discurso, Paulo Igo aproveitou para solicitar ao Governo do Estado o pagamento de diárias operacionais aos Policiais Militares que atuarão no Mossoró Cidade Junina 2023. “Que se organize a questão da segurança. Isso é muito importante”, cobrou.

Compartilhe