Em agenda administrativa esta semana, em Brasília (DF), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), reivindicará ao Governo Federal liberação de recursos para obras federais paralisadas na cidade.
É o caso da pavimentação intertravada de ruas na Alameda dos Cajueiros e no Parque Universitário. O serviço, já realizado em parte do bairro Sumaré, foi paralisado no início de janeiro deste ano.
O prefeito também tratará da liberação de recursos para pavimentação no Conjunto Novo, Aeroporto, Bela Vista e em outras ruas do Sumaré, igualmente paralisadas por falta de repasses federais.
Emendas
Na Esplanada dos Ministérios, o chefe do Executivo buscará mais recursos da União para programas e convênios direcionados a Mossoró.
Também visitará gabinetes de senadores e deputados federais, em busca de emendas parlamentares da bancada federal para obras no município.
Acompanham o prefeito em Brasília os secretários Almir Mariano (Programas e Projetos Estratégicos); Kadson Eduardo (Planejamento, Orçamento e Gestão), Rodrigo Lima (Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos) e o assessor especial do Gabinete Bruno Martins.