Search
Close this search box.
Lançamento

Campanha arrecada material escolar em Mossoró

Foto: Divulgação | OAB

Sede da OAB Mossoró, sede do lançamento da campanha

A Ordem dos Advogados do Brasil (subseção de Mossoró) lançará amanhã (12), às 9h, na sede da entidade, a Campanha Solidária Anjos da Educação 2023, sob a condução das comissões OAB em Ação e de Apoio à Criança, ao Adolescente e ao Idoso.

A campanha objetiva arrecadar material escolar e doações para estudantes da Unidade de Educação Infantil (UEI) Júlio Galdino, no bairro Aeroporto e que possui cerca de 300 crianças. A arrecadação será feita até o dia 30 deste mês e a entrega dos itens, dia 2 de fevereiro.

Oito anos

Criada em 2016, a campanha Anjos da Educação chega ao seu oitavo ano e contribui com o material escolar de crianças da rede pública da cidade. A advocacia e a sociedade podem participar de diferentes maneiras: doação dos materiais de sua preferência na sede da OAB Mossoró (confira a lista abaixo).

Também pode-se comprar e doar diretamente nas livrarias parceiras (Livraria Independência e Arte & Saber) ou ainda doar valor em dinheiro através de transferência bancária ou com Pix para a conta da OAB Mossoró.

Materiais para doação
– Lápis grafite;
– Borracha;
– Tinta guache à dedo;
– Giz de cera;
– Lápis de cor;
– Massa de modelar;
– Cola branca;
– Papel ofício;
– Caderno de desenho;
– Caderno pautado.

Dados para transferência 
OAB Mossoró
Caixa Econômica Federal
Agência 0560
Operação 003
Conta Corrente 1182-7
Chave pix: CNPJ: 08451064000200
Com envio do comprovante para o WhatsApp: (84) 9 9935-0724

Compartilhe