A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) ampliará o número de subseções em 2023. Serão instaladas a Subseção do mato Grande, em João Câmara, e a Subseção de Apodi. A confirmação é do presidente da entidade, Aldo Medeiros, em entrevista publicada no site institucional da OAB/RN. Com a ampliação, o Estado contará com nove subseccionais.
Segundo Medeiros, a Subseção do Mato Grande já está em fase de instalação e a de Apodi encontra-se na fase final de apreciação pelo Conselho Seccional.
“Nossa meta é terminar 2023 com as nove subseções em pleno funcionamento e o trabalho da OAB/RN cada vez mais próximo do dia a dia dos fóruns e do local de trabalho dos advogados e advogadas, seja qual for a comarca”, estima.
Atualmente, estão funcionamento as subseções de Goianinha, Currais Novos, Caicó, Assú, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros (Alto Oeste).
Ainda sobre metas para o ano de 2023, o presidente da Seccional potiguar afirma que a prioridade é “completar 100% das salas da advocacia equipadas e em funcionamento com internet. Além disso, queremos realizar uma expansão dos cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA). Também temos um grande projeto de inaugurar um espaço de coworking em nossa sede histórica”, conclui.