Search
Close this search box.
Universidades

UFRN e Uern retomarão atividades presenciais

Foto: Agecom | Uern

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) retomará as atividades presenciais, de forma gradativa, a partir desta quinta-feira (23), nos seus Campi (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros). O retorno pleno das aulas está previsto para segunda-feira (27). O funcionamento presencial está suspenso há mais uma semana, por causa da onda de ataques criminosos no Rio Grande do Norte.

Nesta quinta-feira e sexta-feira (24), a Uern voltará, gradativamente, as atividades essenciais acadêmicas e administrativas, sob a responsabilidade e indicação dos Departamentos Acadêmicos, Comissões de Residências e Diretorias.

Assim, estão confirmadas as avaliações da Junta Multiprofissional, agendadas para esta quinta-feira, para candidatos convocados na Chamada Regular do SiSU 2023.

Até sexta-feira, a universidade publicará edital, com o novo cronograma dos procedimentos de Heteroidentificação, para os candidatos convocados na chamada regular do SiSU 2023 na cota social Preto, Pardo e Indígena (PPI); e as perícias da Junta Multiprofissional, voltadas aos candidatos convocados na cota Pessoa com Deficiência (PcD).

Federal

Além da Uern, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirma o retorno das atividades presenciais para segunda-feira (27). O funcionamento também estava suspenso para preservar a segurança da comunidade universitária.

“A Universidade continuará acompanhando a situação junto às autoridades competentes e, caso as condições de segurança e de oferta de transporte público não estejam normalizadas, emitirá um novo comunicado”, informa a UFRN, em nota.

 

Compartilhe